Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

PLANSERVICE gerencia FF&E e OS&E da rede de hotéis Zii

15/05/2016

A PLANSERVICE está realizando o processo de suprimentos para FF&E (Furniture, Fixtures and Equipment), OS&E (Operating Supplies and Equipment) - que são equipamentos de decoração e operação, além de marcenaria, cozinha e equipamentos de TI - para a Dois Ponto Zero Hotéis, braço hoteleiro da HSI.

Os contratos referem-se aos hotéis das cidades de Rondonópolis, MT, Rio de Janeiro, RJ, Maracanaú, CE e Alagoinhas, BA. Em cada um desses locais, haverá um profissional da PLANSERVICE coordenando a montagem hoteleira de todos os itens de FF&E e OS&E.

A marca Zii foi desenvolvida para atuação em cidades secundárias e terciárias, entre 100 e 150 mil habitantes, com um conceito moderno de concepção, bem mais prática, para pessoas que não podem e não querem perder tempo. A rede utiliza energia verde, aquecimento solar, coleta seletiva e um programa de reuso de água em todos os hotéis.


Artigos Relacionados

Assine a Newsletter

Se mantenha informado via e-mail, sobre os novos artigos da Planservice

Tags

#tendências #insights #engenhariacivil #engenharia #gerenciamentodeobras #fiscalizacaodeobras #gerenciamentodeprojetos #pmo