Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

Novo site PLANSERVICE traz maior detalhamento dos serviços e geolocalização dos projetos

01/05/2017

Neste mês de maio foi ao ar uma versão atualizada do site da PLANSERVICE. Nesta atualização foram usados conceitos de SEO (Search Engine Optimization), que é um conjunto de técnicas que têm como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis para os mecanismos de busca, trabalhando palavras-chave selecionadas no conteúdo do site de forma que este fique melhor posicionado nos resultados orgânicos

Ou seja, buscando no Google, por exemplo, por certas palavras-chave que remetam às atividades principais da PLANSERVICE que foram inseridas na construção do novo site (programação, imagens, textos e conteúdos), o nome PLANSERVICE será mais facilmente relacionado entre as principais referências "não pagas" da plataforma.

Além disso, outra mudança estrutural do site foi se tornar responsivo, o que deixa seu formato adaptável em qualquer tipo de plataforma, sejam PCs, tablets ou celulares, facilitando a navegabilidade dos usuários de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Outra mudança importante foi no seu conteúdo. "Percebemos que o tempo de visitação das páginas estáticas, sem ser as de notícias, caiu ao longo do tempo, apontando para uma falta de atratividade nos conteúdos", explica Danilo Mattos, consultor da EAL Solutions, que faz a assessoria empresarial da PLANSERVICE para as atividades de marketing e comunicação.

Neste quesito, todos os serviços foram melhor detalhados, criando uma página a mais para cada um deles, com um maior nível de informações sobre a metodologia que é aplicada pela PLANSERVICE, diagramas e representações gráficas e os benefícios que cada serviço traz para os seus clientes. "Com esta mudança, os usuários, que antes tinham apenas acesso a uma versão resumida, poderão entender melhor os serviços oferecidos pela PLANSERVICE, seus diferenciais e benefícios para os clientes", ressalta Danilo.

Na parte de Projetos, houve também o acréscimo de vários cases novos, dentre os mais de 300 projetos realizados pela Gerenciadora, que atua desde 1988. Nesta parte, o site ainda conta com uma nova forma de visualização de seus projetos, através de um mapa com geolocalização, onde são inseridas as coordenadas de longitude e latitude das obras. A partir do ponto localizado, pode-se posicionar o cursor para ver apenas o nome do projeto ou clicar para ter acesso à sua descrição completa e fotos. 

Visite: www.planservice.com.br


Artigos Relacionados

Assine a Newsletter

Se mantenha informado via e-mail, sobre os novos artigos da Planservice

Tags

#tendências #insights #engenhariacivil #engenharia #gerenciamentodeobras #fiscalizacaodeobras #gerenciamentodeprojetos #pmo