Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

PLANSERVICE gerencia obra da HSI no Parque da Cidade

14/06/2016

A PLANSERVICE está gerenciando as adequações da obra de um dos edifícios do Parque da Cidade, um empreendimento da HSI, localizado entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, capital. O edifício já foi entregue e, agora, conta com o gerenciamento da PLANSERVICE para a instalação de ar-condicionado, sala de geradores e apoio civil para realizar estas adequações.   
O empreendimento comercial tem padrão triple A, ou seja, representa o topo da escala no que se refere aos padrões construtivos e de tecnologia de sistemas prediais. Para ser certificado nessa classe AAA, o edifício deve ter projeto inovador, alto nível de tecnologia embarcada, excepcional padrão construtivo, preocupação com a qualidade do ambiente de trabalho, total controle do usuário sobre este ambiente, atenção à imagem externa da edificação e localização de destaque dentro da malha urbana.

O edifício é composto por 48 conjuntos comerciais de 34.800 m2 de ABL (Área Bruta Local), dispostos dois por andar, em 24 andares. A previsão de entrega do trabalho realizado pela PLANSERVICE é setembro de 2016.


Artigos Relacionados

Assine a Newsletter

Se mantenha informado via e-mail, sobre os novos artigos da Planservice

Tags

#tendências #insights #engenhariacivil #engenharia #gerenciamentodeobras #fiscalizacaodeobras #gerenciamentodeprojetos #pmo