Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

PLANSERVICE se consolida no setor Hospitalar

14/06/2015

 O ritmo acelerado de crescimento do setor de saúde no País, que permanece na pauta de investimentos tanto público quanto privado, sinaliza uma perspectiva muito positiva que foi discutida na 22ª edição da HOSPITALAR, realizada entre os dias 19 a 22 de maio de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento internacional com mais de 1.250 expositores é muito importante no setor da engenharia e recebe visitantes dos mais diversos perfis como: médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores e representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais órgãos públicos e privados atuantes na área de saúde.

Inúmeras palestras e atividades ocorreram durante o evento, que contou com a realização de 6 congressos simultâneos: Congresso de Gestão em Saúde; Congresso de Gestão Financeira e Custos; Congresso de Engenharia , Arquitetura e Logística; Congresso de Hotelaria Hospitalar; Congresso de Gestão de Pessoas & Liderança; e Congresso Qualidade e Segurança; além do 8º Congresso Latino-Americano de Administração em Saúde, em parceria com a Federação Latino-Americana de Administradores em Saúde (FLAAS).
 
 
Sem dúvidas, o encontro foi um grande momento de troca de experiências, relacionamento e atualização profissional com administradores de toda a América Latina e a PLANSERVICE não poderia ficar de fora. No dia 19 de maio, o Sócio-Diretor da PLANSERVICE, Engº Carlos Miller, participou de uma palestra, dentro do Congresso de Engenharia, Arquitetura e Logística apresentando o case "Hospital 9 de Julho - O Desafio de Construir 8 (oito) Subsolos no Coração de São Paulo".
 
 
"Foi uma ótima oportunidade para a PLANSERVICE se aproximar ainda mais dos atuais clientes e apresentar a qualidade e a presteza de nossos serviços para os outros potenciais, que também estavam no evento. Sem dúvida foi uma experiência muito bacana, que serviu como forma de consolidar a atuação da PLANSERVICE no setor hospitalar", declarou Miller.
 
 
Por Tatiana Carvalho
 

Artigos Relacionados

Assine a Newsletter

Se mantenha informado via e-mail, sobre os novos artigos da Planservice

Tags

#tendências #insights #engenhariacivil #engenharia #gerenciamentodeobras #fiscalizacaodeobras #gerenciamentodeprojetos #pmo